A Loja Vista a Camisa, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

– Com a embalagem violada

– Apresentando avarias

– Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

1º) Em caso de defeito na camiseta ou de envio errado do pedido (tamanho ou cor diferentes do solicitado) o custo do envio será de reponsabilidade do Vista a Camisa. Um código de postagem para a logística reversa seja enviado. Mas em caso de arrependimento ou desistência da compra, o custeio do envio de devolução será de responsabilidade do comprador.

2º)  Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para atendimento.vistaacamisa@gmail.com, informando o número do pedido e o motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução. Em caso de defeito na peça, é necessário enviar fotos mostrando o defeito.

Assim que a peça retornar à nossa loja, será analisada pelo nosso time de controle de qualidade. Não havendo nenhuma dúvida, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber: 1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

De antemão, gostaríamos de nos colocar a disposição pelo nosso número de whatsapp (61) 99134-3429 para uma conversa amiga e a melhor solução para ambas as partes.

Nosso intuito é lhe servir da melhor forma e conquistar mais um cliente feliz e satisfeito com nossos produtos. Estamos sempre a sua disposição.